Eventos

Friburguense Edson Biá assume a presidência do Serra Verde Imperial.

Friburguense Edson Biá assume a presidência do Serra Verde Imperial.

O Ministério do Turismo implantou o Programa de Regionalização do Turismo e a partir daí foram criadas 12 Instâncias de Governança Regional - IGR no estado do Rio e o Serra Verde Imperial é uma delas.

No último dia 19/01, ocorreu a eleição do Conselho Regional da Serra Verde Imperial, onde estiveram presentes: a Secretária de Turismo de Petrópolis Silvia Guedon, a Diretora de Turismo de Petrópolis Evany Noel, o Presidente do Convention Visitors Bureau de Nova Friburgo Edson Almeida (Bia?), o Presidente do Convention Visitor Bureau de Guapimirim Humberto, do Secretário de Turismo de Guapimirim Mário Seixas, do Vice Presidente do Comtur Petrópolis Samir El Ghaoui, da Secretária do Serra Verde Imperial Ana Maria Machado e da Representante da Secretária de Turismo Teresópolis Anielle Monteiro.

Foto: Arquivo Pessoal

Foram eleitos como Presidente e Vice Presidente, respectivamente, Edson Biá e Samir El Gahoui. Com posse prevista para o dia 09/02/2022, a nova diretoria pretende dinamizar o desenvolvimento da região.

Assuntos: #DESTAQUE
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?