Parceiros

A engrenagem do turismo se mantém em funcionamento graças a diversos agentes que o fomentam. Dentre eles, empresas parceiras que acreditam no potencial turístico da cidade e apostam na sua importância para o desenvolvimento do município, assim como a autoestima da sua população.

Para este site, contamos com a parceria de personalidades e empresas que trabalham com tanto carinho pela nossa cidade.

Regina lo Bianco
A artista registra de uma forma singular há cerca de 21 anos o belo cenário natural de Nova Friburgo. Desde os costumes da população de uma bucólica e bela localidade como Rio Bonito de Lumiar aos contrates sociais que acometem a cidade, nada passa despercebido pelo olhar da fotógrafa. São mais de duas décadas registrando as belas paisagens, a riqueza arquitetônica que traz traços coloniais, costumes, tradições, cenas, momentos importantes e as mudanças na cena urbana em Nova Friburgo. (Fonte: www.novafriburgoagora.com.br)

Rota 116
A Rota 116 tem como marco institucional o compromentimento com os resultados e visa viabilizar de forma permanente os resultados por meio de um comprometido relacionamento com o usuário e a comunidade, facilitando o deslocamento e agregando valor ao desenvolvimento regional. (Fonte: www.rota116.com.br)

Teia de Eventos
Há 20 anos no ramo, com atuação direta em todos os municípios da região, a Teia de Eventos reúne uma vasta experiência em planejamento, organização e execução de eventos corporativos, culturais e turísticos. Possui uma forte ligação com o turismo da cidade, promovendo alguns dos principais eventos do calendário municipal como Fepro, Festa do Morango com Chocolate, Festa da Flor, Festival de Truta, entre outros. (Fonte: www.teiadeeventos.com.br)

FriOnline
Considerada a empresa com a melhor infraestrutura e qualidade de Nova Friburgo, possui comprometimento sério com o desenvolvimento e turismo da nossa cidade, sempre investindo e fomentando grandes eventos. Realizam ações que demonstram como a população é importante para a empresa, valorizando o que Nova Friburgo tem de melhor.

Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de janeiro
Constituída exclusivamente por entidades que atuem como “Convention & Visitors Bureaux” no Estado do Rio de Janeiro, tem por finalidade promover e representar as suas associadas em todo e qualquer pleito do interesse do segmento de atividade por elas integrado, como promover as ofertas de destinos, produtos e serviços turísticos do Estado do Rio de Janeiro nos mercados nacional e internacional. (www.fcvbrj.org.br)

Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA)
Uma entidade sindical patronal constituída com a finalidade de coordenação, defesa administrativa, judicial e ordenamento dos interesses e direitos dos empresários da categoria e atividades congregadas. A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação é uma das maiores entidades sindicais do país e tem representação nos principais órgãos, entidades e conselhos do setor empresarial e turístico do Brasil. Presente em todas as regiões, através de 67 sindicatos filiados, representa em âmbito estadual e municipal cerca de 940 mil empresas, entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares. (Fonte: https://br.linkedin.com/company/federacaonews)

PRECISA DE AJUDA?

ATENDIMENTO

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contato@novafriburgocvb.com.br

Atendimento:
De segunda a sexta, das 9h às 18h
Exceto feriados

Para informações referentes aos estabelecimentos, entre em contato através do link individual de cada um.

SEGURANÇA

Comodo Google Safe Browsing Norton Safe Web

JUNTE-SE A NÓS

INSCREVA-SE PARA
MAIORES INFORMAÇÕES

Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau | CNPJ: 07.598.500/0001-16
Rua Major Augusto Marques Braga, 07 - Sala 808 - Centro - Nova Friburgo/RJ CEP 28610-190

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Teia de Eventos

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa política. Ver nossa política