Eventos

Encontro O Rio é de Vocês

Encontro O Rio é de Vocês

Promovido pela Secretaria de Estado de Turismo (SETUR-RJ) e pela Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), o evento comercial “O Rio é de Vocês” aconteceu na tarde de quarta-feira (13) no Rio Othon Palace, a iniciativa integra a campanha “O Rio continua lindo. E perto!”. A campanha é realizada pela Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio) e pela Secretaria de Estado do Turismo, em parceria com a Fecomércio, Associação de Hotéis do Rio de Janeiro.

Foram mais de 30 hotéis, cerca de 350 agentes de viagens e representantes 37 municípios e Conventions Bureax. Para o Secretário de Turismo, Gustavo Tutuca, os encontros comerciais serão necessários para aumentar o fluxo de turismo no estado.

Representando Nova Friburgo estavam, Maria Angélica e André Ricarte da Secretaria de Turismo, e, Edson Almeida Biá, representando o Nova Friburgo Convention& Visitors Bureau e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Nova Friburgo.

Depois do Rio de Janeiro (13/10), o evento “O Rio é de Vocês” irá para um roteiro itinerante contendo diversas cidades de diferentes regiões do Brasil, tendo como principal proposta aproximar o trade turístico carioca relacionado aos compradores dos principais mercados. O encontro apresenta pacotes e promoções cujo o objetivo é despertar o interesse dos consumidores.

Segundo o Secretário de Turismo, Gustavo Tutuca, o Rio de Janeiro está apresentado como um Estado seguro quanto às regras sanitárias vigentes e pronto para receber um grande fluxo de visitantes. As expectativas são as melhores possíveis para o verão de 2022.

Assuntos: #DESTAQUE
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?