Eventos

Nova Friburgo na BR 101

Nova Friburgo na BR 101

O Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, a fim de retomar o turismo na região serrana, apresentou um outdoor de 72 m² na BR 101 com um convite a todos que tenham interesse em conhecer a cidade, com indicações de hotéis e pousadas para se hospedar. O outdoor ficará disponível até a virada do ano. Além disso, irão acontecer intervenções semelhantes com os restaurantes, incluindo eventos que são um convite especial à descoberta de Nova Friburgo. Esta ação tem a parceria da FCVBRJ – Federação de Conventions do Rio de Janeiro que também busca maximizar as iniciativas de seus 23 Conventions espalhados pelo Estado.

Este ato inclui as redes sociais, um novo site em três idiomas e um QR CODE para facilitar o acesso às informações. A participação de eventos do turismo também está no radar e já começou com o Rio é de vocês em Copacabana, que aconteceu dia 13 de outubro de 2021. Outra ação em parceria com a FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e os sindicatos é uma pesquisa na Serra Verde Imperial do setor de turismo como um todo, para sabermos corretamente a atual situação dos empreendimentos e da oferta turística.

“Temos que trabalhar bastante este novo momento e tentar acessar os nossos turistas de diversas formas e modalidades. Alguns convênios de cooperação técnica com cidades emissoras do nosso destino estão sendo costurados, além de outras formas de divulgação. Precisamos entrar fortes na captação para gerar um cenário robusto e positivo na retomada. Planejamento, Trabalho, Foco, Força e Fé.” afirma Edson Almeida – Biá, Presidente do Nova Friburgo Convention Bureau e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares de Nova Friburgo.

Assuntos: #DESTAQUE
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?